terça-feira, abril 24, 2007

Água com picos

O Água Lisa chama-me "pitonisa da ciência política"; o Paulo Gorjão não discorda completamente, até dá de barato que os barrosistas "possam vir a ter um papel relevante na derrota interna de Luís Marques Mendes em 2008", mas parece-lhe que "o maior perigo, a emergir antes de 2009, será outro". Já agora, qual deles, meu caro Paulo? Os "perigos" são tantos... O J. M. Coutinho Ribeiro concorda com a minha opinião e compara-a com um post seu de há uns tempos.
São ecos de um post que até era para ser dos pacíficos. Estava longe de pensar que, por causa dele, me iriam chamar "pitonisa" na blogosfera. Logo eu. Esta é boa. O cartomante das águas com picos fique sabendo que não colecciono cromos há muitos anos, não mastigo pastilha elástica de boca aberta e não sinto as saudades que me atribuiu.