quinta-feira, fevereiro 14, 2008

«É só ligar para o meu gabinete»

"Entrevista" enviada pelo nosso leitor e comentador J.C.
e definida pelo próprio como: «Reduzida ao essencial»
Primeiro-ministro sobre os projectos:
«Vou para a reunião do conselho»
O primeiro-ministro volta a encarar a polémica sobre os projectos e garante ter de ir «para a reunião do conselho de ministros». Nesta entrevista exclusiva, o chefe do governo manifesta-se ainda disponível para prestar qualquer outro esclarecimento.
J.C. - Bom dia, senhor primeiro-ministro. O senhor insiste que a história dos projectos que assinou e que aparentemente não tinha executado é uma calúnia?
J.S. - Lamento ser necessário voltar a afirmar o que já disse várias vezes, mas vou repetir-lhe o mesmo pela última vez: todos os projectos que assinei são da minha responsabilidade!
J.C. - Isso toda a gente sabe, senhor primeiro-ministro, porque eles estão assinados por si. O que lhe pergunto é isto: porque é que o senhor diz sempre que são da sua responsabilidade e nunca afirma que são da sua autoria?
J.S. - Eu é que agradeço. Agora, se me permite, vou para a reunião do conselho de ministros. Sempre que precisar de mais algum esclarecimento, já sabe que é só ligar para o meu gabinete. Bom dia e até uma próxima oportunidade.

Etiquetas: