quarta-feira, janeiro 09, 2008

Antes pelo contrário

«Esta publicidade da Optimus é estúpida, porque irrita o potencial comprador. E é humilhante para os jornais que a aceitaram», escreve o Daniel Oliveira. Acho o contrário. Fiquei até muito satisfeito com a campanha e não foi só por ver a imprensa toda de cor laranja. Mas principalmente porque dei por mim a escolher os jornais única e exclusivamente pelo seu nome e não pela sua capa. Isto é, pela relação que tenho com eles e a sua reputação. Para mim, poucas campanhas houve recentemente tão dignificantes. Pelo menos, não houve um texto estupidamente comercialóide a fingir-se de notícia disfarçado com as minúsculas letrinhas a dizer «pub» no canto mais ilegível da página. Apenas o nome do jornal, a mancha de cor e a marca. Não vou mudar de operador, mas isso são outras conversas.

Etiquetas: