sexta-feira, setembro 07, 2007

Jantar II

Como já referi no post anterior, entre convivas cansados, bronzeados, fatos claros de férias longínquas, mulheres elegantes, uma grávida feliz, nestes jantares fala-se de tudo um pouco: o que se escreveu, o que ficou por dizer, o que se comentou, o Julio Iglesias, o Vitor Espadinha, os outros blogs, outros bloggers, afinidades, discordâncias e controvérsias entre gente bem humorada. Houve até alguém que terá ficado surpreendido com este mundo por detrás do blogger, convencida de que por aqui era tudo anónimo. Anónimo sim, mas pouco.
Já agora, e estou certa que a minha indiscrição não será levada a mal, estou em condições de comprovar a dieta que o amigo João Távora se está a submeter: nem pinga de álcool e fruta para sobremesa, enquanto os restantes convivas se encantavam com mousses, farófias, panquecas e chantilly.
Para terminar, foi decidido criar uma nova série de posts cujo título será da responsabilidade da Teresa Ribeiro. É uma coisa gira: cada um vai escrever sobre séries antigas de televisão a seu gosto. Assim, vai começar a Teresa com a série Sopranos, seguindo-se:
o João Villalobos com Heimat e Baywatch;
o Pedro Correia com Dallas;
a CFA escreve sobre Sete Palmos de Terra, Fame e Seinfeld;
o João Távora com Carrocel Mágico e Os vingadores;
a Inês Almeida com Love Boat e Verão Azul;
Eu escrevo sobre Viver no campo;
o FAL com Shaolin, Twilight Zone, Twin Peaks, Famous Five e O Fugitivo;
o Luis Naves com Caminho das Estrelas e outra série que não consigo decifrar nas minha notas;
Aguardo que as sugestões da ITM e, pela vossa saúdinha, alguém que me envie uma fotografia do jantar. Tanto telemóvel XPTO e é o que se vê.
Acho que foi isto. Gostei muito e até ao próximo jantar. Um abraço aos meninos e beijinhos às meninas.
M Isabel