segunda-feira, julho 09, 2007

Os meus livros

A mim ninguém me pergunta o que estou a ler. Acho mal. Só por isso vingo-me deixando aqui as minhas escolhas entre os anunciados best-sellers para este Verão. São só cinco os escolhidos, não é verdade? Então aqui vão:
«Fui tramado e Fontão é o meu Fado», de Carmona Rodrigues, Edições ACP com prefácio de Carlos Barbosa.
«A Acupunctura Urbana e os Condomínios Bonsai», de Helena Roseta, edição da autora e prefácio da autora (disponível em sistema print on demand).
«Viver com Simpliscidade Cansa», de António Costa, Edições Ideiafix. Com poster desdobrável de Margarida Vila-Nova e capa com Margarida Vila-Nova.
«Tudo o que penso e por extenso», de Fernando Negrão, Edições IBLL-TPC. Todos os exemplares são autografados pelo Eusébio.
«Um Zé, outro Zé e obras paradas ao pontapé», de José Sá Fernandes, Edições Fundo do Túnel. Com prefácio do Arquitecto Ribeiro Telles e mapa anexo das hortas de Lisboa, classificadas de acordo com a qualidade das couves galegas.

Etiquetas: