sexta-feira, julho 06, 2007

Conversas de cabeleireira

1º Episódio

Dinheiro e Separação

- Estou a pensar separar-me mesmo do M.
- Então?
- Nunca está em casa, quando a minha família vai lá jantar ele vai para o computador, é pouco social e já é a terceira vez que fico no hipermercado continente sem dinheiro pois ele não me transfere dinheiro. Já chega de humilhação. Sinto que com ele pareço uma sopeira que é óptimo ter como mulher para mostrar aos amigos e cuidar dos filhos.
- Mas ele anda com dificuldades?
- Acha? ele até tem um avião privado com um sócio!
(Silêncio)
- Já pensou que pode ter uma amante?
- Já, mas nem sei se quero saber nem como posso saber…
- É fácil. Vá espreitar no telemóvel, ou vá atrás dele, ou coloque um detective a tratar do assunto. É para isso que eles servem…
- Acho que vou simplesmente separar-me dele. Mas por um lado fico a pensar nas minhas filhas, depois também quero ficar com a casa e ele diz que não me quer dar…
- Nem que vá para uma casa mais pequena…
- Pois… tenho que pensar e não arrastar mais... falta-me coragem.