sexta-feira, julho 06, 2007

10 coisas que aprendi ontem à noite


1. O livro do PRD é muito bom. Vou lê-lo logo que possa, por exemplo hoje no comboio.
2. A Marta não gosta mesmo que a chamem de «a nossa Ségolène».
3. O Carlos Oliveira Santos fica bem de calções. Quem não conhece o Carlos Oliveira Santos não conhece a História de Portugal.
4. O Rodrigo Moita de Deus gosta muito de ler-me. Eu gosto ainda mais de lê-lo e isto é o mais perto de uma relação amorosa que havemos alguma vez de conseguir.
5. Ainda estão por nascer génios mais simpáticos do que o Carlos Quevedo e o Nuno Miguel Guedes.
6. A Ana Mesquita está sempre, mas sempre, tão bonita e com um sorriso tão doce e caloroso que me faz sentir acabadinho de sair do liceu.
7. A minha mulher é uma santa. Às vezes esqueço-me, mas depois lembro-me outra vez.
8. Na esplanada dos Meninos do Rio está-se muito bem, em especial na refrescante companhia da nossa Miss Pearls.
9. No restaurante VírGula estreou-se a picanha.
10. O João Gonçalves, afinal, não está zangado comigo.