quarta-feira, novembro 29, 2006

Quem diria

A revista FHM seleccionou 50 blogues e o nosso foi o 49º. Mas calma aí! Aparecemos entre os blasfemos e Pacheco Pereira num triunvirato com direito a caixinha vermelha (??) e ao lado do título «Política. Aqui se fala no Estado da Nação».
Como sei que os nossos/as leitores/as são incapazes de comprar ou sequer ler por cima do ombro revistas com maminhas, aqui fica a transcrição:
«Actualidade política e cultural, bem escrita (leram bem ó anonymous?) e provocadora, nem tanto à esquerda nem tanto à direita. É um colectivo, quase todos jornalistas, e tem a vantagem de podermos ter opiniões bem fundamentadas sobre o que vai acontecendo - das derrotas do Benfica (aqui tenho algumas dúvidas) às intervenções de Cavaco Silva (é verdade, basta ler o post do FAL já a seguir). À sexta têm uma miúda gira».
Ah, pois temos! E às vezes em outros dias também. Obrigado, ó gajos. É verdade que o artigo também menciona blogues que o pudor me impede de referenciar, mas lá que dá credibilidade à revista, lá isso dá. 31 da Armada, roei-vos de inveja (é verdade que na altura do fecho eles ainda não existiam, mas isso é um detalhe irrelevante).
P.S. Comprem a revista e, por mais 2,99, têm direito a um calendário pouco ou nada natalício mas muito estimulante.