domingo, novembro 26, 2006

corta-fitas.org

Já que estamos em maré de anúncios (desculpem, é domingo), ficam aqui mais duas ou três notas. A primeira para revelar que a partir de agora poderão entrar no Corta-Fitas através do habitual endereço "http://corta-fitas.blogspot.com/" ou pelo (e aqui é que está a novidade) nosso novo domínio "corta-fitas.org". Fica tudo mais simples, sem as barras, pontos https, etc.
Fui também informado de que o indispensável Insurgente tem uma interessante votação a decorrer, entre os melhores blogues de direita e de esquerda. Nós constamos da lista, num brilhante terceiro lugar, a seguir ao Blasfémias e ao blogue da Atlântico... E esta?
Ah, é verdade: a rapaziada (no bom sentido) do 31 da Armada passa a figurar aqui na barra lateral (à direita). Nem se pode dar as boas vindas, pois a maior parte são já bloggers mais do que experimentados. Mesmo assim, é bom ir lá fazer umas leituras, num blogue verdadeiramente de terceira geração. Parece que aquilo, ainda por cima, é um "wikiblog", tem toques não sei o quê e é todo XPTO.

P.S. - Não pus os respectivos links porque me deu para escrever isto num iMac que não o permite. Logo que volte à normalidade (ao meu PC) irei fazê-lo.