sábado, fevereiro 16, 2008

Dicionário da malfeitoria (5)

"Parece que o Miguelito(s) anda preocupado com alguma coisa... hum... hum... Santa convergência... perdão... paciência... esta tosse dá cabo de mim".
O Carlos, da Grande Loja do Queijo Limiano, essa grande instituição da blogosfera, também já deu conta do nervosismo do "Miguel Abrantes" quanto à Central de Bloggers. Pudera, atente-se só à propaganda que o dito "Abrantes" (pseudónimo de alguns assessores do Executivo) fez publicar no seu blogue de meia-tigela nos últimos dias: "O INE estima que o crescimento económico do ano 2007 tenha atingido 1,9 por cento. Alguns dirão que é pouco. É o maior crescimento anual desde 2001. É um crescimento claramente superior às previsões formuladas pela generalidade das instituições sobre o crescimento económico da economia portuguesa. É um crescimento mesmo acima das previsões do Governo. Já agora que tantos destacam os alertas da Comissão Europeia sobre o optimismo das projecções portuguesas, seria útil que alguém fizesse um trabalho comparativo entre aquilo que foi dito em 2006 e 2007 e a prova da realidade".
A isto se chama trabalho de sapa, em nome do superior interesse nacional, hein? A Central de Bloggers não pára, está sempre a teclar que é para nós, portugueses comuns, não deixarmos de reparar na grande obra do senhor engenheiro e seus ajudantes.

P.S. - Como estou com um MacBook Pro não sei fazer links. Quando puder, trato disso.