quarta-feira, dezembro 26, 2007

Por SMS...

24/12/2007 às 23:30:40 Teresa disse:

"FELIZ NATAL, Rodrigo. Acabámos de jantar e como diz o meu Pedro: Uma consoada deliciosa! É tão bom ver os meus filhos assim felizes! Estão ansiossímos que o Pai Natal chegue esta noite e desta vez a mãe também não foi esquecida. Estou muito feliz e grata, pois voltei a ter esperança. E muita grata ao Rodrigo e a TODOS os que nos ajudam. Obrigada por dar um sorriso à nossa vida e por dar esta felicidade aos meus filhos. FELIZ NATAL e beijinhos!"

25/12/2007 às 19:18:06 Teresa disse:

"A ansiedade fez a Cátia acordar às 4:00 da manhã. Quase fui apanhada! Às 7:00 já todos estavam aos gritos que o Pai Natal tinha chegado. Foi uma autêntica explosão de alegria. Maravilhoso e inesquecível! Até o Ivan pulava com os brinquedos. Estamos muito felizes, eufóricos e maravilhados. Obrigado e beijinhos a todos os que nos ajudaram."


O Natal já passou mas ainda podemos fazer muito pela Teresa e sua família. Estamos a meio do caminho. Conseguiremos, TODOS sem excepção, dar a esta história um final feliz?