sábado, outubro 13, 2007

Na moda (7)










Não podia estar melhor instalada. Do lado de lá da passarela estavam destacadas figuras loiríssimas do jet set, à minha frente alguns conhecidos críticos de moda e ao meu lado dois simpáticos fotógrafos, a quem perguntei porque batiam palmas quando entravam os modelos. Um deles disse-me que eram as modelos mais giras, outro respondeu-me que eram os modelos mais giros. Não percebi nada. Gostei dos vestidos pretos e dos conjuntos vermelhos. Parece-me que os profissionais da crítica também gostaram. A tradição já não é o que era porque nem me apercebi do vestido de noiva. Mas deu para perceber a diferença entre uma boa manequim e uma manequim em dificuldades. Afinal eram os saltos, disse alguém atrás de mim.
Este foi assim o último desfile de Quinta-Feira, com os modelos de Filipe Faísca. Sexta não tive vontade de festas, mas estarei certamente no Sábado, com os desfiles a ter início às 12 horas com José António Tenente, seguindo-se Ana Salazar, Pedro Mourão, White Tent, Aleksandar Protich, Lidija Kolovrat, Lion of Porches e termina às 22h00 com o desfile Maria Gambina
Não estou esquecida dos sacos com prendas.