sábado, outubro 13, 2007

Na moda (5)



O intervalo entre desfiles é outro mundo. Suponho que para a semana venha tudo isto nas revistas cor de rosa, porque do ambiente trato eu. Entre jet set, senhoras bcbg, modelos, estilistas, jornalistas a sério, profissionais do ramo, havia de tudo um pouco. Até eu, uma outsider. Mas sobre mim não rezam as crónicas. O gin não era nada mau e a invisibilidade tem as suas vantagens, assim como o fantástico cartãzinho de imprensa. Uma palavra de agradecimento para a Rita Rolex, uma verdadeira simpatia e grande profissional: deve ter percebido logo que este template amarelo é muito pouco fashion.
Por falar nisso, veêm-se muitos corpos esguios, outros nem tanto e alguma falta de espelhos: não sou fashion mas vejo bem.
Fez-me ali falta uma amiga conhecedora do livro antigo, da Harper's Bazaar e da Paris Match e não era exactamente para discutirmos a descrição dos manuscritos..
Lá fora, quem me tira O anonimato, tira-me tudo.