segunda-feira, junho 04, 2007

Faltava-me mais esta

Só agora é que li isto. É um texto um bocado extenso que me é parcialmente dirigido. A meio da leitura desisti, depois retomei, cheguei ao fim e voltei a ler. Pelo que entendi do arrazoado, parece que me desancam por causa do meu apelido. Ora acontece que eu não tenho culpa do meu apelido. Pode ser que, como dizem, ele seja «nobremente decadente». Mas quanto a isso batatas. Não posso fazer seja o que for. De resto, cada um tem o nome com que o baptizam.
Agora o que não entendo é que, depois de ter escrito aqui tanta barbaridade desmiolada e sem nexo, venha o senhor Zé Luís Paxaxa e pegue nos costados da minha família. Acho preguiçoso. Porventura o que incomodou a mãe bragantina foi o que escrevi a propósito dessa coisa da blogosfera futura? Se assim é, fique descansado. Sou um defensor dos direitos, liberdades e garantias. Mesmo de quem escreve cartas abertas com um pseudónimo por assinatura. Porfiai. E polemizai à vontade. Sempre ajuda às audiências e a malta está cá uns para os outros.

Etiquetas: ,