segunda-feira, janeiro 22, 2007

Benfiquistas, nós!?

O Nortadas, blogue que muito respeitamos, chama-nos "benfiquistas", assim sem mais nem menos. Ó Carlos Furtado, sinceramente nunca pensei que andasse tão distraído... No Corta-Fitas, pelo menos e que se saiba, eu, o Pedro, o Duarte, o João Villalobos e o João Távora somos do Sporting!
Quanto ao inquérito aqui da barra do lado, acredite que a lista não foi feita para beneficiar o Sporting (do outro clube da Segunda Circular não queremos sequer saber). É antes uma lista mais que fiel de algumas tendências ou sensibilidades portistas que existem dentro e fora do FCP. Umas com mais credibilidade que outras. É claro que por nós o homem certo no lugar certo seria o Francisco, mas como não temos voto na matéria registamos que o mais votado pelos nossos leitores continua a ser o sr. Reinaldo Teles. Numa lista em que Pinto da Costa também entra, reparou? Quem diria.
O Carlos Furtado, que militava no CDS/Porto e que também passou, antes, pelos jornais, pode não gostar dos resultados do inquérito, agora ofender é que não vale...