Posts ao vivo e a cores
Algures em Lisboa jantaram os membros do Corta-Fitas Blog Clube. Para tristeza dos presentes, o Tony Bennett cancelou à última hora o concerto privado que estava acordado, tendo sido substituído por um grupo de gaita de foles que deu as boas-vindas e pelos Bee Gees no carro da boleia.
O jantar correu da melhor forma e a comida estava fantástica. Lamentavelmente não há fotografias do evento porque a única máquina disponível (modelo tipo Rolls Royce) fez-se esquisita e ninguém lhe viu a cor do flash. (Para o próximo jantar não esquecer levar máquina descartável).
Sobre os convivas, eram alguns ali na coluna do lado. Todos se conheciam, republicanos, monárquicos, sportinguistas, um benfiquista, uns engravatados, outros não, uns de cachimbo, outros de cigarros, e também de cigarrilhas, gente muito diferente, com humor, picardias, do Não, do Sim, de Lisboa, de Chaves ou da margem sul. Eu disse que todos se conheciam? Corrijo. Todos se conheciam à excepção de uma blogger cuja produção jornalística se resume a um post publicado no Destak.
Aconselha-me o bom senso e a contenção que não refira sobre o que se falou. O conselho de administração entre um brandy e uma graçola, a custo deliberou que fosse finalmente retirado o já requentado inquérito na coluna da direita e substituí-lo por outro, mandar reparar o e-mail e manter a liberdade nos alinhamentos à esquerda, ao centro ou à direita. Falo de centrar os textos, claro está. A avaliar por este post todo muito arranjadinho, está bom de ver de quem era a proposta. Liberdade criativa e defesa do bom-nome, argumentaram eles e ela, zeladores fiéis de sistemas democráticos e de vitórias por maioria simples (terá sido absoluta ou qualilificada?)
Já passava da meia noite quando cada um foi à sua vida. Ainda houve alguém que tivesse proposto o regresso com bilhete de metro (coitadinha) mas foi ignorada com eficiência e rapidez.
Quanto aos assuntos pendentes, o lado feminino do blog apresentará brevemente propostas irrecusáveis (sublinhado e a bold).
Fico por aqui. ITM e todos que não conhecia, foi um enorme prazer. Agradeço a todos terem-me convidado. O mérito do blog são vocês.