Gostei de ler
1. Jardim e a unidade nacional. De Bruno Cardoso Reis, n' O Amigo do Povo.
2. As sete maravilhas de Portugal. De Henrique Fialho, na Insónia.
3. Consequências. De Miguel Morgado, n' O Cachimbo de Magritte.
4. No calor da noite. De Pedro Guedes, no Último Reduto.
5. A porta aberta. Do João Gonçalves, no Portugal dos Pequeninos.
6. Prós e contras. Do Tomás Vasques, no Hoje Há Conquilhas.
7. Afirmação de classe. De José Raposo, no Dolo Eventual.
8. Anotações e transcrições - 3. Do André Moura e Cunha, no In Absentia.
9. U2, Mothers of the Disappeared, 1987. Da Ana Cláudia Vicente, n' O Amigo do Povo.
10. Crimes no espesso Oriente. De Pedro Picoito, n' O Cachimbo de Magritte.
11. "A shift in values?" Da Isabel, na Miss Pearls.
12. Clássicos. De Luís M. Jorge, no Franco-Atirador.
13. Splendor in the Grass. De Francisco Valente, n' O Acossado.
14. Dioptrias. Do Francisco José Viegas, n' A Origem das Espécies.
15. As frases finais. De Carlos Malmoro, na Geração Rasca.
2. As sete maravilhas de Portugal. De Henrique Fialho, na Insónia.
3. Consequências. De Miguel Morgado, n' O Cachimbo de Magritte.
4. No calor da noite. De Pedro Guedes, no Último Reduto.
5. A porta aberta. Do João Gonçalves, no Portugal dos Pequeninos.
6. Prós e contras. Do Tomás Vasques, no Hoje Há Conquilhas.
7. Afirmação de classe. De José Raposo, no Dolo Eventual.
8. Anotações e transcrições - 3. Do André Moura e Cunha, no In Absentia.
9. U2, Mothers of the Disappeared, 1987. Da Ana Cláudia Vicente, n' O Amigo do Povo.
10. Crimes no espesso Oriente. De Pedro Picoito, n' O Cachimbo de Magritte.
11. "A shift in values?" Da Isabel, na Miss Pearls.
12. Clássicos. De Luís M. Jorge, no Franco-Atirador.
13. Splendor in the Grass. De Francisco Valente, n' O Acossado.
14. Dioptrias. Do Francisco José Viegas, n' A Origem das Espécies.
15. As frases finais. De Carlos Malmoro, na Geração Rasca.