terça-feira, dezembro 19, 2006

Fraude


Há mais de uma semana que os utentes da linha de Cascais são diariamente defraudados com a supressão (pelo menos e que eu saiba) do comboio das 8.10 S. Pedro - Cais do Sodré. Isto significa uma viagem infernal de 25 minutos no sistema “lata de sardinhas”. Para alguns passageiros, por questões de saúde e de idade, a viagem chega a ser dramática.
Para me esclarecer, consultei o sítio da CP na Internet, onde nada encontrei sobre a anomalia (para que serve um Site meus senhores?!). Depois através do Call Center (!) fui informado que a situação se devia a problemas com o material! Vá lá… ainda bem que o problema é do “material”, pois eu pensei ingenuamente que tal se devia à gestão de recursos humanos ou gastos de energia.
Vai para mais de uma semana que a CP me está a vender gato por lebre, sem qualquer aviso ou desculpa. A ver se escapa? O que é que falta para merecermos um país (e um mercado) civilizado?