quinta-feira, novembro 30, 2006

Postais blogosféricos

1. Excelente, a ideia do Henrique Fialho de homenagear Mário Cesariny neste postal que constitui uma bela síntese do que foi publicado em vários outros blogues.
2. Ana Cláudia, fizeste muito bem em voltar aos teus Quatro Caminhos. Confesso: já andava com saudades...
3. O Hugo Alves é autor de um dos melhores blogues cinéfilos que conheço. Com um título inspirado em Fellini. A partir de hoje, temos o Amarcord na nossa lista de favoritos.
4. O Despropósito entrou no segundo ano de existência. Um abraço de parabéns, António.
5. Um abraço também ao Rui Castro por ter incluído o Corta-Fitas nas nomeações para melhor blogue e melhor blogue temático de 2006. Uma satisfação ainda maior por sermos fãs dos Incontinentes Verbais.
6. Mais três dias de greve no metropolitano, Helder? Não sabia. Mas vem mesmo a jeito, para o pessoal lá da empresa começar a fazer já umas comprinhas de Natal. E podiam fazer também greve àquelas notícias foleiras que os utentes têm de gramar enquanto esperam pelo metro. Se não existissem, ninguém perdia nada.
7. Esta Susaninha decidiu brincar aos crescidos. E está a conseguir dar nas vistas.
8. Para perceber melhor as teias da economia real e virtual, nada melhor do que vir aqui. Dá asneira, pela certa. Mas reciclada.
9. Agora que estão na moda as votações na blogosfera, aqui fica o meu prémio para o Luís. Pelo melhor sentido de humor, no seu jeito de franco-atirador.