quarta-feira, outubro 11, 2006

Super Mourinho e os astros

A imagem incompreensível aqui ao lado é a carta astral de José Mourinho. E o que tem o horóscopo de Mourinho de tão especial? Epá, ele é um Super-Saturno! O que isto quer dizer é melhor explicado pelo texto abaixo, que recebi do João Medeiros:

«O que tem José Mourinho de fora do comum, segundo a linguagem da Astrologia ? Simplesmente, um Super-Saturno. Senão, vejamos:
1. Ascendente: Capricórnio. O que em linguagem de gente quer dizer, uma orientação (=Ascendente) de ambição e realização material (=Capricórnio). Mas cerca de 8% da população mundial tem Ascendente Capricórnio, certo? Então, tem que haver mais qualquer coisa.
2. Sol e Lua: em Aquário. O que quer dizer que os principais motores da vida (Sol e Lua) funcionam através da capacidade mental e do poder grupal (Aquário). Isto, já é mais raro, ter nascido com uma Lua nova em Aquário. Os Aquários têm fama de serem frios, imperturbáveis na sua concentração, e de gostarem de ambientes de grupo.
3. Saturno (regente de todos os anteriores): em Aquário. Chamado signo do seu Domicílio tradicional e Triplicidade - não podia estar mais forte no Zodíaco !
Mas haverá algo que o distinga ainda mais das outras pessoas que nasceram no mesmo dia? Sim.
4. Sol, Lua e Saturno: estão todos na casa 1. A casa mais expressiva do horóscopo, a casa do Special One, a casa do EU. Ou seja, uma casa de enorme auto-suficiência: eu dependo de mim.
5. E ainda uma configuração raríssima de Júpiter, Vénus e Marte a acrescentar espírito de competição, magnetismo e a sorte grande !
Saturno é o planeta que representa a matéria, a sociedade, os limites que viemos ultrapassar nesta vida.Se cada um viver o seu Saturno no seu melhor, se superar os seus medos e se tornar experiente naquilo que é mais importante e difícil, chegará ao topo.Aí Saturno será poder, confiança, coesão, disciplina, resultados constantes.
José Mourinho soube estruturar os os planetas mais directamente ligados ao seu Saturno (a Lua, emoções e Marte, a guerra) dominando ambos. Eles são os regentes respectivos da casa 7 (inimigos/relações) e da casa 10 (carreira), à mercê da casa 1 (o Eu)».