domingo, setembro 24, 2006

Luminosa decisão

Ontem tomei a decisão: aos Sábados, nos próximos tempos, comprarei o Sol em vez do Expresso. Esta fórmula, sem alterar o meu rigor orçamental, permite-me comprar também o DN de que eu dolorosamente prescindia aos Sábados. Além do preço, bastante ergonómica me pareceu também a arrumação gráfica dos conteúdos. E as revistas. Alguns colaboradores, redactores e colunistas sustentam também esta minha opção.
Finalmente, o argumento das ofertas promocionais comigo já não pega bem. Além de ter um clube de vídeo aqui na rua, prezo muito boas edições, selectividade e algum protagonismo pessoal nas escolhas do “material” que entra cá em casa. Já temos tralha a mais, nem queiram saber!
A propósito: algum leitor amigo se candidata a adquirir uma expendida colecção Prémios Nobel, edição Diário de Notícias de 2003 em 50 volumes? Como nova! Eu ofereço um caixote de cartão e um bilhete de comboio.

P.S. Do novo semanário é de aplaudir que em conjunto com a assinatura de cada rubrica ou notícia se publique o respectivo endereço de e-mail, promovendo a salutar interactividade do jornalista com o leitor.