segunda-feira, julho 03, 2006

Publicação de factos relevantes

Foi em casa do Prof. Freitas do Amaral, na festa dos 18 anos do seu filho Pedro, que ouvi pela primeira vez «Jump» dos Van Halen.
Gosto do Prof. Freitas do Amaral e gosto de todas as pessoas que falam de acordo com a sua própria cabeça.
Não gosto que aproveitem qualquer pretexto para trocadilhos jocosos, muito menos os que envolvem a saúde das pessoas.
Andei de chapéu na cabeça no «Para a Frente Portugal» e na JC com Lucas Pires. Hoje não faria uma coisa nem outra.
Estou-me, por isso, nas tintas para quem exige «coerência política» acima das modificações naturais no pensamento e acção de cada um, como se ninguém (normalmente os outros) tivesse liberdade para mudar de campo, de opinião e de pensamento.
Desejo ao Prof. Freitas do Amaral as melhoras no seu estado de saúde, algo que não tenho visto desejado em lugar algum estes dias.

Actualização: Esqueci-me de mencionar que tenho também as melhores recordações de Freitas do Amaral, como meu professor de Ciência Política na Universidade Católica. Eu, em compensação, era um péssimo aluno como não há memória.