sexta-feira, maio 05, 2006

Blogues em revista (2)

Portugal dos Pequeninos: "A partir do próximo fim de semana, o País já pode contar com dois novos líderes partidários. Aos irrelevantes Marques Mendes e Ribeiro e Castro, sucedem os promissores Marques Mendes e Ribeiro e Castro. Temos homens." (João Gonçalves)

Bloguítica: "Alguém me explica o que faz Miguel Almeida, um dos deputados mais próximos de Pedro Santana Lopes, na Comissão de Honra da candidatura de Marques Mendes?" (Paulo Gorjão)

Mar Salgado: "O dr. Marques Mendes vai vencer o vento. Indirectamente, isto significa que daqui a dois anos não o vai ter pelas costas." (Filipe Nunes Vicente)

Mau Tempo no Canil: "O Governo, que não está totalmente vivo nem totalmente morto, ainda faz uns números. Tem o inconveniente de nunca se conseguir distinguir a propaganda da política." (Francisco Trigo de Abreu)

Notas Verbais: "Mário Lino tem todo o direito a regressar inspiradamente ao Império Romano e a sentir-se pró-cônsul na Ibéria. Mas como ministro do Governo de Portugal e com a Constituição que nos ordena, aquela de apregoar que se sente 'iberista confesso' não se trata apenas de uma inadvertência hostil à Lusitânia - é uma calinada e uma declaração politicamente irresponsável." (Carlos Albino)