segunda-feira, novembro 05, 2007

Aniversário

Hoje é o meu dia de anos. Aqui fica uma lista de 10 coisas que não voltarei a fazer, todas elas associadas à minha juventude. Se quiserem partilhar a vossa, estejam à vontade:
1. Uma corrida de carrinhos Matchbox no muro de um terraço alto.
2. Rebentar bombas da China de 5 paus ao lado de gatos adormecidos.
3. Andar numa praia deserta a falar sozinho num dia de chuva escassa mas grossa.
4. Ouvir responder que sim, quer namorar comigo, e depois ficar tudo na mesma mas poder contar ao melhor amigo.
5. Uma batalha de pinhas (sem pinhas verdes) e torrões de terra.
6. Viajar de comboio sem saber onde vou sair, algures a meio do caminho.
7. Achar que todos os mais velhos que encontro têm algo a ensinar-me.
8. Acampar com os amigos e dormir ao relento em plena floresta.
9. Sentar-me à mesa do almoço apenas com os pais e os irmãos e ser dia de cozido.
10. Ter 3 meses de férias e queixar-me que só me apetece que terminem.

Etiquetas: