quinta-feira, outubro 04, 2007

Caros senhores

Estou cheio de sono e tenho mais que fazer do que vos aturar. Tu, meu grande amigo Luís, escreveste um post sobre um texto que não leste. E tu, caro Paulo, respondeste desancando um livro que nunca abriste. O Luís terá criticado as capas de Atlântico (o que eu também já aqui fiz, antes de melhorarem substancialmente nas últimas edições). O PPM terá denunciado que a capa dos «Reis da Peluda» é de fugir (e é-o, efectivamente, apesar da excelência do conteúdo). Até aqui, parece existir alguma simetria (Os dois tratam-se, até, um ao outro por «o senhor»). É um facto que ideologicamente há entre ambos algo parecido ao Grande Canyon. Mas isso já eu sabia. Nada, portanto, que justifique estar acordado a esta hora. Com vossa licença, vou-me deitar.

Etiquetas: