quarta-feira, maio 23, 2007

A genética explica muita coisa

A propósito da instituição do casamento aqui fica uma informação: Tal como a Fernanda Câncio, nunca casei. Gosto da união de facto. É sólida q.b. na parte que me diz respeito. Talvez efeito de, com a modesta idade de 18 anos e com a minha primeira namorada à séria - colega de turma, etc, o clássico - ter já casinha à espera e chegado à fase de discutir os cortinados. Serviu-me de emenda. No entanto, respeito mesmo muito quem assume um contrato e se casa, para a vida, fiel e com fé. O meu bisavô, por exemplo, casou quatro vezes e a última delas com a amante que sempre tivera. Acho que foi um gesto bonito, um gesto de amor. O casamento, entenda-se (Isto dos genes é uma coisa tramada). P.S. Aguardo, com ansiedade, a devida resposta tavorista.