segunda-feira, dezembro 04, 2006

Notícia de última hora

26 por cento dos inquiridos numa sondagem do blogue Arrastão prepara-se para votar «Não» no próximo referendo. Inquirido sobre a alta percentagem de votantes com tendência contrária à sua, Daniel Oliveira admitiu em exclusivo ao Corta-Fitas: «Fiz uma análise sobre o assunto e admito estar na altura de repensar a minha forma e conteúdos discursivos. O efeito adverso dos meus posts surpreende-me, mas a solução parece-me evidente: Vou passar a defender o «Sim», gerando deste modo um efeito oposto de polarização. Após uma ou duas semanas de posts copiados dos Incontinentes Verbais e do Blogue do Não, estou convicto de que esta percentagem descerá para os 5 ou 6%, uma proporção mais de encontro à linha editorial do Arrastão», concluiu o mesmo responsável.