Blogues em revista
Portugal dos Pequeninos: "Não há hoje nenhum basbaque que não passeie a sua inutilidade democrática pelos corredores de um Louvre, de um MoMa ou dos Uffici. Saem de lá exactamente como entraram. No primeiro caso, só para contar que estiveram no local do crime." (João Gonçalves)
Notas Verbais: "É mais fácil o Papa ganhar a simpatia de toda a Turquia do que rectificar o espírito dos jovens turcos que abundam em Portugal, tantos que até exportamos." (Carlos Albino)
Canhoto: "Comemorou-se, sexta-feira, a impossibilidade de sermos uma Catalunha." (Rui Pena Pires)
Astro que Flameja: "Há dias que não deviam constar do calendário. Ou então deviam ter menos horas do que os outros. E essas horas deviam corresponder ao período em que estamos a dormir." (Marta Romão)
Bomba Inteligente: "Dificilmente podemos falar de moral quando há situações que não controlamos. Mas não deixam de ser trágicas, uma vez que são também irreversíveis, desequilibradas e injustas." (Carla Hilário Quevedo)
Atlântico: "Nós, ocidentais, não somos sinónimo de escravatura (humanidade foi sinónimo de escravatura; não apenas a humanidade... ocidental). Nós, ocidentais, somos sinónimos de fim da escravatura. Isto não é matéria de opinião. É matéria de facto." (Henrique Raposo)
Bandeira ao Vento: "A observação atenta das coisas da natureza persuadiu-me da inutilidade de aí procurar sinais de humanidade." (José Bandeira)
Fado Falado: "O seguro cobre tudo, excepto o que aconteceu." (Raul Santos)