terça-feira, maio 30, 2006

Metro sim...mas só no Inverno!

O que andam os publicitários das marcas de desodorizantes a pensar nesta altura do ano? No mês em que tiram férias? No local das mesmas? Na forma de ir? E com quem vão? Não querem saber de targets? A época sazonal é a vossa época alta, rapazes. Viva o calor! Se alguém ligado à área estiver a ler, aproveite... a dica é de graça. Sei de um sítio onde poderiam induzir facilmente milhares de pessoas a comprar os vossos produtos e ao mesmo tempo prestarem um bom serviço a quem frequenta diariamente o metro nesta altura. Muito boa gente, nas quais naturalmente me incluo, ficaria eternamente grata. E porquê? Porque uma pessoa sofre em horas de ponta no regresso a casa. São tantos os braços erguidos que os sovacos não têm alternativa senão expelir o seu odor... E aí, meus amigos, não há fuga possível. Por muito que tentes, desde encostar a cara ao vidro até esfregar o nariz subtilmente com a mão para ninguém te topar, não dá para não cheirar. Aqueles 15 minutos entre o Marquês e o Cais do Sodré são penosos... Nem quero cheirar, desculpem, imaginar quem vem de mais longe! Por isso, caros publicitários, coloquem cartazes por tudo quanto é lado dentro das carruagens. As vendas sobem, a qualidade do ar também e todos sairemos mais felizes para a superfície. Até lá... metro sim, mas só no Inverno!