sexta-feira, outubro 12, 2007

Hoje é Sexta-Feira
































As corta-fiteiras quiseram inaugurar a Sexta-Feira masculina e nada melhor do que começar com a 'prata da casa'. Hoje, é a nossa vez de os elogiarmos, porque hoje é Sexta-Feira.

"Pedimos aos 'meninos' para nos enviarem uma fotografia, que supostamente iríamos utilizar num próximo jantar (ok, foi a primeira mentira inofensiva desta nossa relação) e eles, como sempre, acederam aos pedidos cumprindo os prazos de entrega. Numa conversa, a Miss dizia e muito bem, que este blog é uma espécie de irmandade… Passo a explicar: os homens e mulheres do Corta-Fitas mantêm uma relação de respeito, amizade, amor… de irmãos…! São estes os 'nossos homens'…Ups… queríamos dizer irmãos!"
"Esta nova série não substitui a de retratos falados que eu comecei há uns tempos. É apenas o complemento que nós todas sentíamos que faltava. E afinal começamos da melhor maneira, colocando na montra os homens que tão afanosamente têm postado, com o mesmo espírito altruísta que nos inspira, tanta mocinha a necessitar de carinho e atenção!"

Miss Pearls, Inês e Teresa