Para estes faz falta um Carrilho
Speedcom lança packs para assesoria de imprensa (sic)
18 de Setembro de 2006
A Speedcom acaba de lançar um serviço de assessoria de imprensa destinado a pequenas e médias empresas. A empresa, em actividade há dois anos, disponibiliza assim três packs: o Speedcom Light, o Plus e o Prime.
O Light é o mais simples, centrando-se apenas na “divulgação de informação”, já o Plus “é mais completo, fazendo um follow up da divulgação da informação e um relatório para a empresa”, por sua vez o Prime garante “um retorno das informações divulgadas”, afirmou ao M&P Jorge Sousa, um dos partners da Speedcom.
Sem revelar os preços de cada pack, este responsável esclareceu que o serviço mais caro custará “500 euros”, sendo que os preços vão “depender muito do tipo de informação a divulgar”.
Com este serviço, em que “cada pack vale para um momento de comunicação”, a Speedcom pretende “democratizar a área da comunicação”, já que só “as grandes companhias é que têm acesso aos serviços de comunicação”. “Queremos levar isto às pequenas e médias empresas”, frisou.
Para o início de 2007, está já previsto o lançamento de um serviço de “consultoria de imagem” que será disponibilizado “dentro do mesmo modelo”, concluiu.
in Meios e Publicidade